quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Hair Brasil apresentará novidades de 950 marcas

Considerada a mais importante feira e fórum de beleza profissional da América Latina, a Hair Brasil conta com 950 marcas confirmadas e espera receber mais de 100 mil visitas de cabeleireiros, profissionais de estética, maquiadores, manicures, podólogos, distribuidores e empresários do setor de todo o Brasil e exterior. A Hair Brasil - 14ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética acontecerá nos dias 28 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Neste ano, estreiam na feira os espaços Novos Negócios e Primeira Hair Brasil. Em Novos Negócios, o foco estará nos novos investimentos e nas oportunidades que estes poderão proporcionar aos profissionais que visitarão o evento. Já o espaço Primeira Hair Brasil será reservado a marcas em ascensão no mercado.

A Hair Brasil, organizada pelo grupo Couromoda/São Paulo Feiras Comerciais, mantém a parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) pelo quarto ano consecutivo. A parceria “continuará a impactar na geração de negócios, tanto no mercado interno quanto na área de exportações”, informa a organização do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?