quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Beauty Week acontece em São Paulo de 3 a 15 de Março



Entre os dias 3 e 15 de março, acontece em São Paulo, a segunda edição do Beauty Week, projeto que tem como objetivo promover experiências e tratamentos de beleza a preços acessíveis. 

Os idealizadores do Beauty Week, Feres Baladi Neto, sócio do software de agendamento on line, Salão VIP, e Emerson Silveira, criador do Restaurant Week, viram, uma oportunidade em criar um festival no qual os melhores estabelecimentos da capital oferecessem duas semanas de pacotes promocionais, com tratamentos a preços reduzidos. “Quando lançamos o Beauty Week, nossa ideia era fazer com que as pessoas tivessem acesso ao que há de melhor no mundo da beleza: salões e profissionais tops, além de produtos de qualidade, tudo isso com a vantagem de pagar um valor bem abaixo do normal”, explica Feres. 

Os combos, com valores fixos de R$ 40, R$ 80 e R$ 160,00, dão acesso a, no mínimo, dois serviços, que vão desde maquiagem, manicure, hidratação, escova e massagem. 
O agendamento pode ser feito ligando diretamente para o salão ou através da plataforma de agendamento on line do Salão VIP Cadastro online

O projeto conta com a participação dos salões: Bendito No, C. Kamura, Camarim, Chere Amie, Color Boutique, Conceito HEF, Constantinos, Detrich, D­Unhas Jardins, Espaço Angelina, Espaço Be, Espaço By Moma, Espaço Kurma, Espaço Perfil, Garra de Gata, Glam SP, Glass, Glizz, Homa, Jacques Janine (Brooklin, Chácara Flora, Hilton, Shopping Jardim Sul e Vila OIimpia), Laces and Hair (Amauri, Jardins e Morumbi), Lesdeux, Masuaki, Mduo, Platinum Hair Design, Red Door, Red Team, Retro Hair, Salão 1838, Square Hair, Studio W JK, Stilo Próprio, Studio Delas, Studio Dellarte, Studio Mix, Wish Nail e Gosh Nails. 

Ação social pelo segundo ano consecutivo, o evento apoia a Cabelegria, uma ONG que arrecada cabelos para confecção de perucas para crianças com câncer. Balanço da primeira edição em 2014, o Beauty Week realizou mais de 5 mil agendamentos em duas semanas de evento, o que dá uma média de 72 marcações por salão participante. O lucro gerado para o segmento foi de R$ 600 mil. 

Para esta edição, os idealizadores apostam no dobro de agendamento e um faturamento de R$ 1,2 milhões. A ação tem patrocínio das marcas Schwarzkopf Professional, Revlon e 3 Corações.
------------------*-------------------------*---------------
É muito legal esse evento, realmente vale a pena os preços que eles fazem nos combos, pois os salões selecionados são de renome, tem preços elevados.Aqui você tem a chance de conhecer um belo salão e ter um bom tratamento com preço mais acessível que os dias normais dos salões.

Anotem na agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?