Entre os dias 3 e 15 de março, acontece em São Paulo, a segunda edição do Beauty Week, projeto que tem como objetivo promover experiências e tratamentos de beleza a preços acessíveis.
Os idealizadores do Beauty Week, Feres Baladi Neto, sócio do software de agendamento on line, Salão VIP, e Emerson Silveira, criador do Restaurant Week, viram, uma oportunidade em criar um festival no qual os melhores estabelecimentos da capital oferecessem duas semanas de pacotes promocionais, com tratamentos a preços reduzidos. “Quando lançamos o Beauty Week, nossa ideia era fazer com que as pessoas tivessem acesso ao que há de melhor no mundo da beleza: salões e profissionais tops, além de produtos de qualidade, tudo isso com a vantagem de pagar um valor bem abaixo do normal”, explica Feres.
Os combos, com valores fixos de R$ 40, R$ 80 e R$ 160,00, dão acesso a, no mínimo, dois serviços, que vão desde maquiagem, manicure, hidratação, escova e massagem.
O agendamento pode ser feito ligando diretamente para o salão ou através da plataforma de agendamento on line do Salão VIP Cadastro online
O projeto conta com a participação dos salões: Bendito No, C. Kamura, Camarim, Chere Amie, Color Boutique, Conceito HEF, Constantinos, Detrich, DUnhas Jardins, Espaço Angelina, Espaço Be, Espaço By Moma, Espaço Kurma, Espaço Perfil, Garra de Gata, Glam SP, Glass, Glizz, Homa, Jacques Janine (Brooklin, Chácara Flora, Hilton, Shopping Jardim Sul e Vila OIimpia), Laces and Hair (Amauri, Jardins e Morumbi), Lesdeux, Masuaki, Mduo, Platinum Hair Design, Red Door, Red Team, Retro Hair, Salão 1838, Square Hair, Studio W JK, Stilo Próprio, Studio Delas, Studio Dellarte, Studio Mix, Wish Nail e Gosh Nails.
Ação social pelo segundo ano consecutivo, o evento apoia a Cabelegria, uma ONG que arrecada cabelos para confecção de perucas para crianças com câncer. Balanço da primeira edição em 2014, o Beauty Week realizou mais de 5 mil agendamentos em duas semanas de evento, o que dá uma média de 72 marcações por salão participante. O lucro gerado para o segmento foi de R$ 600 mil.
Para esta edição, os idealizadores apostam no dobro de agendamento e um faturamento de R$ 1,2 milhões. A ação tem patrocínio das marcas Schwarzkopf Professional, Revlon e 3 Corações.
------------------*-------------------------*---------------
É muito legal esse evento, realmente vale a pena os preços que eles fazem nos combos, pois os salões selecionados são de renome, tem preços elevados.Aqui você tem a chance de conhecer um belo salão e ter um bom tratamento com preço mais acessível que os dias normais dos salões.
Anotem na agenda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?