quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dior estuda abrir Perfumaria em São Paulo

Loja Inaugurada no Village Mall - Rio de Janeiro
A Dior acaba de inaugurar no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, sua primeira loja de perfumes e cosméticos na América Latina. Matéria publicada no jornal Valor Econômico informa que a grife estuda a possibilidade de abrir uma segunda unidade no país, em São Paulo.

Em entrevista ao Valor, Bruno Angibeau, diretor internacional da Parfums Christian Dior, filial do grupo LVMH, afirmou que os brasileiros estão entre os quatro principais clientes mundiais da grife nos "free shops" de aeroportos. A venda de perfumes Dior no Brasil vem crescendo na faixa de 15% ao ano nos últimos três anos. Assim como acontece na Europa, os perfumes representam mais da metade de receita da grife no mercado brasileiro.

A loja inaugurada no Rio oferece a linha completa de perfumes, cremes e maquiagens da marca, além da Collection Privé, com 12 fragrâncias, vendida apenas em lojas da Dior e com preços mais elevados. Entre os serviços oferecidos, há consultas para descobrir o "perfil olfativo", maquiagens, massagens e tratamentos para a pele.

Ótima notícia ter a Dior pertinho e com todos seus produtos, porém os preços não devem ser dos mais baratos,pois nosso país amaaa um imposto não é!Mas mesmo assim,acredito que algumas coisas compense comprar.

O que acharam dessa novidade??
Beijos

Um comentário:

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?