quinta-feira, 24 de julho de 2014

Conheçam! Aloe Vera e seus Benefícios

  ALOE VERA (BABOSA)


A Aloe Vera conhecida no Brasil como “Babosa” é uma planta muito utilizada para fins medicinais e em alguns momentos como planta ornamental (paisagismo). Por ter a propriedade de regeneração e cicatrização, é um ativo muito importante para fabricação de cosméticos, principalmente no tratamento e cuidado da pele, também é um antioxidante natural.

Você vai encontrar este ingrediente em hidratantes e xampus para tratamento de cabelos. Algumas pessoas inclusive consomem este produto na alimentação. Neste último caso, é sempre importante verificar as recomendações de seu médico.

A Aloe garante que a sua pele fique hidratada, macia e bonita e através dos componentes da babosa (aloína, aloeferon,aloetina e barbalodina) que você tenha os benefícios da ação cicatrizante e regeneradora desta planta.

Ela restabelece o equilíbrio fisiológico, tem ação regeneradora, tônica e emoliente. Age como adstringente regulando a secreção sebácea, evitando a oleosidade excessiva, regulando a função hidro-lipídica da pele.


Propriedades e Indicações:
* Umectante

* Regeneradora de tecido

* Anti-inflamatória – Queratolítica

* Cicatrizante

* Revitaliza a pele

* Queimaduras

Muito boooom!!!
Fonte:Clube do Cabelo&cia e Sociedade da Estética


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?