sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ricca lança Hastes Removedoras de Maquiagem

 A marca Ricca lança as Hastes Removedoras de Maquiagem, ideais para aqueles pequenos deslizes que ocorrem quando a consumidora utiliza a máscara de cílios e pisca, se o traço do delineador ficar um pouquinho torto ou a sombra não ficar igual em ambos os olhos, errinhos que podem acontecer na hora de se maquiar e que agora podem ser facilmente consertados, sem a necessidade de ter que refazer toda a make.

Sobre o Produto:
As Hastes Removedoras de Maquiagem apresentam o formato de hastes de algodão e já vem com removedor de maquiagem, contendo extrato de Vitamina E e Aloe Vera, colaborando também para a hidratação da pele, enquanto retira a make de maneira rápida e prática.

Modo de usar:
O truque está na hora de usar o produto. De maneira simples, com o aplicador com faixa azul voltado para cima, flexione a pontinha até ouvir o “click”, aguarde a solução escorrer até a outra ponta e pronto. Depois, é só passar onde quer corrigir a maquiagem e o rosto estará pronto para receber a maquiagem novamente.

Embalagem:
Cada embalagem conta com 24 unidades embaladas individualmente, para manter as hastes sempre protegidas e portáteis para serem levadas para qualquer lugar.




Achei muito legal essas hastes, não achei para comprar ainda,mas eu estava pesquisando, e um site de informação diz que custa R$15,00 reais o pacote, agora é achar onde tem!???

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?