quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Chegou ao Brasil! Shiseido traz Base em Bastão com Proteção Solar



A marca japonesa Shiseido traz para o Brasil uma mega novidade!

 Base em Bastão com proteção solar UV Protective Stick Foundation FPS 36. 

Detalhes:
A Base, da linha Suncare, proporciona proteção contra os nocivos raios UVA e UVB, previne contra rugas e manchas, além de cobrir imperfeições, como melasmas e acnes, oferecendo um acabamento duradouro e natural.

O UV Protective Stick Foundation SPF 36 traz na sua fórmula a tecnologia exclusiva Shiseido, o Super Veil-UV 360, que distribui uniformemente a proteção solar sobre a pele microscopicamente irregular, e assim, seus ingredientes conseguem aderir à epiderme de forma homogênea, garantindo maior proteção UV; e o Profence Cell, que inibe o dano celular e adegeneração do DNA, prevenindo rugas e manchas.

Resistente à água
Repele a água e preserva suas condições de recém-aplicadas sem desgaste. As bases Stick são altamente resistentes à água, formulada para evitar que se desgastem ou enruguem mesmo depois de nadar ou transpirar intensamente, dando um acabamento bonito e duradouro.

A novidade também contém o Tone Correcting Powder, um pó que reflete a luz e uniformiza o tom da pele deixando o acabamento com o aspecto natural; e o Texture Correcting Powder, que minimiza os poros visíveis e as linhas finas. 

  Modo de usar: Use depois de limpar, balancear e hidratar a pele.
 Coloque o bastão ligeiramente para fora e aplique diretamente no rosto. Depois espalhe o produto delicadamente a pele com a ponta dos dedos ou com uma esponja.


Valor médio - R$199,00

Shooow!Quero uuum!quem já conhece?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?