terça-feira, 11 de novembro de 2014

John Frieda apresenta novo produto para Proteger os Cabelos


     Tônico fortalecedor para todos os tipos de fios

Para garantir saúde e vitalidade das madeixas em qualquer época do ano, a John Frieda indica o Lift Refresh Root Spray, tônico fortalecedor em spray da linha Root Awakening que nutre e protege os cabelos das agressões externas, como vento seco, poluição e calor excessivo.

O produto foi elaborado com eucalipto e menta, substâncias que auxiliam no crescimento saudável dos fios e ajudam a prevenir a caspa. Sua fórmula contém também ureia, ativo altamente restaurador; vitamina E, responsável pela nutrição, e cálcio, ingrediente fundamental para a formação das proteínas e que contribui para o metabolismo do ferro e vitaminas no fio.

O Lift + Refresh Root Spray traz ainda óleo de rícino, responsável por proporcionar maciez e sedosidade aos cabelos, além de silicones, que formam uma barreira protetora que mantém os fios a salvo de novos danos.

Ideal para todos os tipos de cabelos, o produto pode ser utilizado apenas no couro cabeludo ou em toda a extensão dos fios, pois possui vitaminas essenciais para a saúde capilar, garantindo maleabilidade e brilho.

Lá vai mais um para a lista!rs
Quem já usou, deixe seu comentário aqui! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?