terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cabelos brilhantes e hidratados durante o verão

Condicionador de ação intensa à base de Óleo de Inchi e Ureia


Durante o verão, fatores como exposição ao sol, água do mar e piscina podem ressecar os fios, deixando-os sem brilho e com muito frizz. O Full Repair Hydrate + Rescue Deep Conditioner da John Frieda é ótimo no tratamento de cabelos ressecados e sensibilizados por agressões externas, pois proporciona condicionamento intenso e reestruturação. 

Ideal para todos os tipos de cabelos que estejam danificados, inclusive os quimicamente tratados, o produto recupera a umidade do fio, melhorando intensamente sua aparência desde a primeira aplicação, e fortalece a fibra capilar.
O Full Repair Hydrate + Rescue Deep Conditioner possui fórmula leve à base de óleo de inchi, ativo rico em ômegas 3, 6 e 9 e vitamina E que proporciona revitalização e proteção, melhorando a textura das madeixas e auxiliando em sua regeneração, além de possuir ação antioxidante. 

O produto contém ainda ureia, ingrediente com alto poder hidratante e restaurador, e silicones que formam um filme protetor no fio, impedindo que agressões externas o danifiquem novamente.

Gosto muito da John Frieda, já usei duas linhas e aprovei.Quem já usou esse que postei aqui na matéria?Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?