quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novidade!Absorventes Veganos e Orgânicos da Natracare

A cada dia surge algo novo no nosso mercado não é?temos alimentos e mil tipos de farinha que fazem bem para seu organismo, remédios para várias causas,cosméticos cada vez mais revolucionário!!e agora um absorvente um tanto inovador.

Sobre o Produto:
- Fabricados com matérias primas naturais

- Com algodão 100% orgânico certificado

- Totalmente livres de cloro, aditivos químicos, perfumes ou plásticos e derivados de petróleo

- Possuem cobertura extra suave

- Feitos com celulose natural sustentável, oriunda de florestas com gestão ecológica

- Hipoalergênico - testado pelo Departamento de Dermatologia do Hospital Andreas Sygros, Atenas, Grécia

- São 95% biodegradáveis

- Cruelty Free, não são testados em animais

- Possui o selo Vegetarian Society, credenciado em conformidade com os princípios da Sociedade Vegetariana Europeia

O que achei legal também é a variedade e tipos que tem,como o Tanga, que é para ser usado com fio dental


Toda a linha

O que a Natracare diz a respeito destes Absorventes:
Os absorventes Natracare são fabricados a partir de 100% algodão orgânico certificado. São elaborados apenas com materiais naturais no processo de fabricação. Eles não são branqueados com cloro e não contém aditivos químicos, perfumes, raiom (seda artifical), materiais plásticos e derivados de petróleo. Algodão orgânico certificado elimina o risco de exposição direta à presença de resíduos de pesticidas e fertilizantes químicos usados no algodão tradicional. A alta qualidade dos produtos Natracare assegura benefícios para a saúde da mulher e para o meio ambiente. São confortáveis e confiáveis.

Muitos ginecologistas na Europa aconselham mulheres com pele sensível a usar os produtos Natracare para reduzir o contato com materiais sintéticos e os químicos muito usuais dos absorventes comuns, que podem causar irritação. Eles também são indicados para mulheres que sofrem de alergias de pele, irritações, mal estar e comichão, principalmente durante o período menstrual. O uso de raiom nos absorventes comuns, uma seda sintética que é uma fibra altamente absorvente do fluxo menstrual, mas ao mesmo tempo também pode secar o revestimento mucoso de proteção natural da vagina. Muitas mulheres relataram o alívio destes sintomas depois de começarem a usar os absorventes Natracare.

Os absorventes convencionais geralmente contêm muitos materiais sintéticos, como resíduos de cloro utilizado no branqueamento do produto, fibras sintéticas e plástico, que não se deterioram e se mantêm na terra por centenas de anos. Os absorventes Natracare são biodegradáveis (entre 95% e 100%) e se decompõem.

Os absorventes ecológicos, da Natracare, apresentam uma solução inovadora, pois aliam conforto, bem-estar, segurança, praticidade e cuidado com a saúde da mulher e com o meio ambiente. Eles oferecem uma nova consciência sobre os absorventes descartáveis comuns, além de proporcionar maior praticidade em relação aos absorventes de pano ou coletores.
Os produtos da Natracare possuem os selos de certificação orgânico Soil Association, Nordic Swan e LOHAS, bem como os selos da Associação Vegetariana da Grã-Bratanha (Vegetarian Society) e do Prêmio para empresas com atuação eticamente correta.

Composição:
Filme externo biodegradável de amido de milho, cobertura 100% algodão orgânico, fibras de celulose, glicerina, extratos de rosas, camomila e calêndulas orgânicas, óleo de rosas orgânicas, óleo de colza, óleo de girassol, laurato de poliglicerol, ácido levulínico, levulinato de sódio, limoneno, linalol, terpineol, sorbato de potássio, fitato de sódio, cola adesiva e papel.

Achei bem interessante,as embalagens são bem fofas também e acredito que se usarmos este,iremos sentir grande diferença sim.



Tem esse site aqui que tem para vender:

http://www.belezadocampo.com.br/absorventes-ecologicos

O preço varia de R$12 a 22,00 reais.


Quem já testou, deixe seu comentário aqui!por favor
Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?