quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Testei - Body Splash This is fresh Verbena e Calm your Mind da VZ


     Dia de post de testes!rsrs

     Essa marca é a que eu trabalho na www.sonhocomaromas.com.br

    Não é porque eu trabalho com ela, mas eu como váriaaaas pessoas, muitas vezes, procuramos algo diferente, uma nova marca, uma nova fragrância!e foi nessa marca que achei isso!

   As embalagens são lindas, as fragrâncias são maravilhosas (elas saem daquele contexto de sempre, o cheiro é diferente!)

 Sobre o produto: Colonia Hidratante, com aroma de Verbena.Uma inovadora maneira e hidratar e perfumar a pele. Sua essência cítrica contem agentes emolientes que deixam sua pele suave e fresca.

   Booooo, para começar!eu sou aquela pessoa que gosto de certos produtos e fico com eles sempre, mas dependendo do que é,gosto de inovar,procurar algo novo.Esse encontro foi tudo e que me fez trabalhar com a marca.

 Começo pela primeira impressão!toda linda, deixando um recado na sua embalagem: dançando debaixo da chuva sem que nada nos atrapalhe!tudooooooooo né,muito fofaaa! segundo: o cheiro é maravilhoso, é citrico sim, e lembra um chá de capim limão podemos dizer, para o verão é tudo, de vez de ficar passando perfume toda hora,passo este, e ainda, façam!borrifem no cabeloooo,fica tudoo di bom!



 Esse Body splash é da linha Calm your Mind. Frase da embalagem: Viva o momento presente!Amoooo

Sobre ele: Colonia Hidratante com fragrância oceânica. Perfuma, hidrata e tonifica a pele.Contem agentes emolientes e um frescor exclusivo da sua essência.

Também uso este e sou apaixonadaaa,a fragrância dele é muito fantástica, difícil de explicar, é só sentindo na pele mesmo,mas para vocês entenderem, essa linha é toda remetida ao oceano, então ela lembra mar, praia, é maravilhoso, não tenho como explicar a essencia,rsrs,é sério...E o bacana que essa linha fala a respeito do cheiro fazer seus sentidos se acalmarem!show né (tem uma outra linha a Shanti, que tb faz isso, ta na minha loja virtual tb).

Qualquer um dos dois, são duas borrifadas e estará megaaa cheirosa.

Infelizmente o this is fresh não tenho mais, mas o calm your mind, tenho mais alguns apenas.

Quem não conhece,garanto que não irá se arrepender!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?