quinta-feira, 24 de julho de 2014

Gérmen de Trigo para sua Pele



UM BOM COSMÉTICO PARA A PELE
Há muitas maneiras de cuidar de nossa pele. A importância da limpeza e remoção de maquiagem diária, hidratação e esfoliação, faz sua pele ficar radiante, macia, equilibrada e pura.

O segredo para uma pele saudável é saber como usar os elementos da natureza para a beleza, como o gérmen de trigo, usado em muitos cosméticos de hoje. Portanto, conhecer todos os benefícios do óleo de gérmen de trigo para o cuidado da pele é essencial.

Propriedades:

Esse óleo é obtido por compressão a partir dos fragmentos do germe do grão de trigo (Triticum sativum Lank) que concentra um elevado teor de Vitamina E, ao contrário do resto do grão que é formado por açúcar e amido.

Além de rico em vitamina E, possui sais minerais e ácidos graxos insaturados, que são de vital importância na prevenção de doenças. Contém 80-85% de glicerídeos de ácidos graxos insaturados, uma pró vitamina A e vitamina E; tocoferóis (Vitamina E); ácido oléico, ácido linoléico, ácido linolênico, ácido palmítico, ácido esteárico, ácidos graxos livres e lecitina. Muita coisa né!Verifiquem com seu médico, caso queiram tomar via oral.

Essas são algumas ações e qualidades que este óleo irá proporcionar:

* Ação: tônica, fortificante, revitalizante, emoliente, nutritiva e estimulante.

Qualidades: propriedade antioxidante que permite retardar o envelhecimento da pele, melhorando a qualidade da mesma e prevenindo rugas e flacidez.

Ajuda: na formação de pele nova nas áreas feridas ou queimadas

Além disso: Melhora a circulação sanguínea, a qual também fornece uma aparência saudável da pele.

Muito bom né!benefícios imensos!!


Fonte: Rondonia Acontece e Dermage



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?