quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ybera lança produtos com ativos usados pela NASA

genoma

A Ybera Professional trouxe para a Beauty Fair 2015 a linha Genoma, que promete revolucionar os salões de beleza com sua formulação a partir do complexo Pro-Geno (spirulina, poderoso antioxidante utilizado pela NASA como alimento para astronautas), Vecorexim (lipossoma rico em vitaminas e lipídios) e Alfaqueratina (uma proteína modificada para se manter plena).

E em tempos de crise econômica, a marca também oferece ao profissional cabeleireiro, mesmo com restrição financeira, o cartão “Ybera Vip Club”. Nas versões Gold, Platinum e Black o cartão oferece vantagens como crédito 100% aprovado, parcelamento em até 6 vezes nos pedidos de produtos, entrada em eventos técnicos e troca de pontos por material de divulgação do salão, ferramentas para trabalhos profissionais, entre ouros benefícios.

A marca também apresentou na Feira as linhas “Fashion Music”, que promove um alisamento temporário sem formol e de uso exclusivo profissional, e a “Lisos e Loiros”, que elimina o ressecamento provocado pela coloração, descoloração, mechas, reflexo e luzes.

Bem interessante essas inovações, vale a pena conferir quais serão os resultados com esses produtos né...O que acharam?
Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?