terça-feira, 8 de setembro de 2015

Feira Beauty Fair 2015

Para quem não sabe,a Beauty Fair aconteceu entre 05 a 08 de setembro de 2015.


Mas que Feira é essa!?
A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.

Anualmente recebemos cerca de 148 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso, oferecemos, por meio do nosso programa educacional, conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado. São mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira.

Os congressos e workshops estão organizados por setores: Hair, Estética&Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios (varejo). Já a área de exposição, as empresas estão organizadas por objetivo de negócios.

Lá você encontra muitas novidades, conhece marcas novas, também pode comprar produtos, ganhar brindes, fazer negócios, um ótimo network.

Nós da Sonho com Aromas, fomos no primeiro dia,e foi muito bom pois conhecemos novas marcas, que acredito que irão fazer parte da nossa loja em breve.

 
Nós ganhamos de brinde da Marco Boni esse Kit fofo, todo com glitter!Vamos usar bastante!!

 Aqui, foi um necessaire que a Ruby"s nos deu de brinde também!Muito booom!


Aguardem as novidadesss que vão chegar!
Nos acompanhem! Nosso Instagram


Aqui é para vocês conhecerem as duas marcas das fotos acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?