quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cenoura & Bronze apresenta novidades em sua Linha Facial

cenoura_bronze_fps70
A mulher brasileira está cada vez mais preocupada com a proteção facial. Em pesquisas realizadas por Cenoura & Bronze, as mulheres afirmam que usar protetor solar já é um hábito incorporado em suas rotinas. Elas investem cada vez mais em produtos que não deixam a pele oleosa e que tenham embalagens práticas e fáceis de carregar na bolsa, para facilitar o uso no dia a dia. Também destacam que se sentem mais seguras com FPS’s maiores. Atenta às exigências do mercado, Cenoura & Bronze relança sua linha de protetores faciais. 

As embalagens dos produtos foram totalmente renovadas – ganharam design clean e bico dosador para uma aplicação mais delicada. A marca também apresenta novo protetor com FPS 70, que chega para tornar a linha facial Cenoura & Bronze, que já conta com as versões FPSs 30 e 50.

Sua fórmula possui toque seco e textura leve, com rápida absorção, que evita a sensação de oleosidade – indicado para todos os tipos de pele. Os produtos também hidratam e contam com a vitamina E, um poderoso agente antioxidante que previne o envelhecimento e formação de radicais livres. Assim como todos os produtos da marca, a linha facial possui uma fórmula que Preserva o Colágeno da pele, combatendo o envelhecimento precoce, a perda de firmeza e elasticidade da pele, que podem ser afetados pela exposição solar sem o uso de protetor solar.

Gostei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?