quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sem Manchas na Pele - Artdeco

Artdeco lança “Camouflage Cream” no Brasil

Camouflagem Cream ,isso mesmo, este é o nome! da Artdeco para camuflar manchas na pele.

Formulado com intensos pigmentos de cor, o produto oferece cobertura perfeita e ao mesmo tempo natural, que neutraliza veias avermelhadas, pigmentações, sardas, espinhas, tatuagens e cicatrizes, tanto no rosto como no corpo, além de ser resistente à água e às altas temperaturas
.
As seis opções de cores disponíveis no Brasil, são ideais para neutralizar e camuflar os tons da pele. O ideal é fixar com fixing powder, para dar um acabamento mais natural e de longa duração.
 
E mais...
 
A comunicação visual é outra aposta da marca de cosméticos alemã, que lança o slogan My Beauty, My Way, com modelos internacionais como rosto de suas novas campanhas, que fogem do estereótipo de beleza nórdica. O toque trendy permite mais maleabilidade nas imagens, com maquiagens fortes, que transitam facilmente do dia para a noite, acompanhando o novo modelo de vida da mulher contemporânea.
Para celebrar esse novo momento, a marca abriu recentemente uma boutique própria em Paris, e planeja sua expansão global a longo prazo.
 
Acheii shooow,deve deixar a pele muito bonita!
Beijos! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?