segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cosméticos Capilares Orgânicos!

A NG de France apresenta a sua linha de cosméticos capilares elaborados com óleos orgânicos essenciais franceses e 100% Veganos, ou seja, que não testam nem utilizam matéria prima animal.
 
Entre os lançamentos está:
Recupera e mantém o equilíbrio hídrico, nutrindo de dentro para fora.
Os óleos essenciais presentes na linha intense atuam como um filme protetor sobre os fios, impedindo a perda de água em sua estrutura capilar, permanecendo os fios hidratados por muito mais tempo.
Sua fórmula altamente nutritiva proporciona maciez, maleabilidade e vitalidade aos fios, sem deixar aspecto pesado, agindo de dentro para fora. É ideal para cabelos que precisam de condicionamento adicional.
 
 Reparação Instantânea e visível já na primeira aplicação.
Produtos ricos em aminoácidos essenciais, proporcionam força e reparação aos cabelos enfraquecidos devido o excesso de processos químicos. Excelente tratamento para cabelos opacos e quebradiços, repara pontas duplas e as cutículas sensibilizadas e dilatadas.
Sua fórmula de alto desempenho é rica em Óleo de Argan e proteínas que fortalecem e reestruturam os cabelos danificados.
Contém ativos importantes para a reparação do cabelo, como queratina, extratos naturais ricos em carboidratos, aminoácidos e óleos essenciais específicos para revitalizar os fios.
 
Regula a oleosidade e reduz os problemas de perda de fios e desidratação capilar.
Alta tecnologia constituída por um blend de óleos essenciais encapsulados em nanopartículas de alta eficiência e penetração. Ideal para cabelos finos, promovendo restauração com delicadeza e eficiência, deixando-os com toque suave, nutridos e fácil penteabilidade.
 
 Os preços dos produtos variam entre
R$ 70 e R$ 90 reais.
 
 
Fiquei muito curiosa em conhecer! E vocês?
Esse mercado vegano cresce muito e fico feliz com isso! pois é um respeito aos animais e mostram que existe outra maneira de elaborar produtos de forma eficiente e muito mais saudáveis também! pois seus componentes são mais naturais.
Conheço outras marcas Veganas, como Vyvedas, Boutique do Corpo, Alva e muito mais! e são ótimas!
 
Parabéns a todas as marcas!e que sirva de exemplo!
Beijoos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?