terça-feira, 17 de março de 2015

La Roche-Posay reinaugura Escola de Atopia, em Curitiba


A francesa La Roche-Posay reabriu no dia 13/03/2015, após cinco meses em reforma, a Escola de Atopia, localizada na Faculdade Evangélica do Paraná, em Curitiba.
 
Criada pela marca em 2012, a Escola de Atopia, que teve origem na França, tem como objetivo prestar assistência aos pacientes que sofrem de dermatite atópica, doença que afeta aproximadamente 10% da população brasileira. O projeto oferece atendimento dermatológico, entrega de materiais educativos e de produtos, além de acompanhamento psicológico.

Até o momento, a unidade localizada em Curitiba é a única no Brasil. Ao longo de 2015, a La Roche-Posay deverá abrir outras três escolas: no Rio de Janeiro, em São José do Rio Preto e em Recife. “Esse ano a La Roche-Posay comemora 15 anos no Brasil e é muito gratificante ver como conseguimos ampliar nossa atuação no âmbito social. É muito importante para nós oferecermos esse tipo de tratamento à população. Queremos estar presente tanto nos consultórios quanto nas ações sociais para alertarmos sobre a importância da conscientização de doenças dermatológicas, como é o caso da dermatite atópica”, diz Júlia Sève, diretora da La Roche-Posay no Brasil.
 
Muitoooo bacana essa escola! trabalho muito especifico e que ajuda muita gente!Parabéns La Roche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?