segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TripAdvisor da Beleza




Uma ideia fantástica de duas irmas!

Leiam!



A beleza da internet está na possibilidade de compartilhar, sem segundas intenções, da opinião a respeito de um hotel, um restaurante ou uma companhia aérea. Dar voz aos viajantes transformou o site americano TripAdvisor.com numa grande referência para quem deseja reservar hotéis e, antes mesmo disso, acompanhar o relato sincero de hóspedes anteriores. Muitos endereços se vendem como verdadeiras descobertas quando, na verdade, não passam de espeluncas, garantem muitos viajantes. Agora, as irmãs brasileiras Camila e Gabriela Ferraz (de 24 e 27 anos) e a amiga Giuliana Borin (24 anos) sonham em transformar o recém-lançado Fórum da Beleza (www.forumdabeleza.com.br) em uma espécie de “TripAdvisor da beleza”. 

A ideia surgiu em fevereiro, quando Gabriela percebeu que, apesar do crescente número de blogs de moda e de beleza, faltava um espaço para reunir avaliações de produtos. Um conceito muito além daquele dominado por blogueiras geralmente paparicadas por diversas marcas. Foi assim que o trio idealizou uma plataforma que promete consolidar dicas e avaliações de produtos livres de um viés comercial, com rankings de usuários, filtros para auxiliar na busca, comparadores de preços exclusivos de cosméticos, fóruns de discussões e conteúdo exclusivo. “Sentíamos falta de um ambiente virtual onde as pessoas anotassem não só as avaliações positivas, mas também as experiências negativas que tiveram com determinado produto. 

Sem medo de recomendar ou não”, conta Camila. O investimento inicial no projeto foi de R$ 90 mil e o break even deve ocorrer em seis anos. As jovens empreendedoras estão em busca de investidores para acelerar o crescimento do negócio.

Muito show a ideia dessas meninas, realmente é algo que não tinha e que irá ajudar muito na hora de escolher um produto.Muito bom mesmo.Parabéns meninas!

E vocês?O que acharam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?