quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Testei - Shampoo e condicionador da Vinotage

 


Oi gente, tudo bom?Eu recebi esses dias amostra de alguns produtos da marca Vinotage.
Um pouco sobre a Marca

Para quem não conhece,Vinotage se encontra em Garibaldi,Rio Grande do Sul,o significado deste nome vem de Vino de vinho e Age de idade, pois seus produtos se utilizam de polifenóis de alguma maneira, seja através do óleo da semente da uva, do leite ou da própria semente moída, e  a vinoterapia,que possuem ativos da uva, previne o envelhecimento precoce e consequentemente, prevenindo o surgimento de manchas e de rugas.
A Vinotage está na seleção da PEA, que certifica que não são testados em animais,seus produtos são livres de parabenos,livres de óleo mineral,derivados do petróleo,conservantes liberadores de formol.Porém, me foi informado que alguns produtos contém silicones,Edta e Lauril.


Vamos lá!Eles me enviaram nessa caixa super bonita.


     Esses foram os produtos que vieram na caixa,incluindo alguns saches também (pode ver que um já ta acabando,rs)

Shampoo Cuidados Diários: Cada um é feito com uma uva, o shampoo é feito com Sauvignon Blanc (chique né),e ele é para todo tipo de cabelo e livre de sal (mas eles tem outros específicos para cabelos tingidos e tal).
Ele é clarinho,fino, e um cheiro diferente,gostei dele, mas alguns já sabem que, quando o produto é natural, quando lavamos o cabelo fica duro,isso acontece mesmo,mas depois ele fica bom!na hora nos assustamos, mas é o efeito mesmo, de ser livre de sal e outros componentes.Mas gostei do efeito,mesmo deixando o cabelo duro na hora. Percebam que na foto (não saiu)que do lado esquerdo vem escrito livre de parabenos.


Condicionador Cuidados Diários: Ele também é feito de Sauvignon Blanc, tem textura fina, clarinha,e é muito cheiroso (mais que o shampoo),mas como eu disse, a sensação que se tem no cabelo é bem diferente de outros produtos, parece que não ta condicionando sabe, mas a reação é essa mesmo.Mas depois que deixar seu cabelo secar normal ou fazendo escova (testei dos dois jeitos), o cabelo fica muito bom sim!



Bom, eu acho que vale a pena conhecer a marca, eles tem uma variedade,incluindo também uma linha faces,tem muita coisa.Eu gostei desses, basta se acostumar com a primeira impressão.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?