quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Testei - Lancome Hydra Intense



    Esse produto não é dos mais novos, porém é de ótimo resultado e pode ser usado em vários momentos!

   Sobre ele: Máscara Hidratante com Captadores de Água Naturais, Um gel fresco repleto de activos hidratantes para uma pele relaxada e repleta de água.Desde a aplicação do gel, de textura refrescante, a pele fica suavizada. Revitalizada por essa vaga de água gélida, a pele como que floresce, tornando-se novamente confortável, suave, aveludada e tonificada.O extracto de Imperata Cylindrica, uma planta sub-tropical austral, é conhecido pela sua capacidade incrível de resistir às securas mais intensas. Associado ao glicerol, actua como captador de água, fixando-a nas células para assegurar uma hidratação ótima.

   Modo de Usar: Aplique uma camada espessa de Hydra Intense no rosto cuidadosamente seco, começando pelas faces e terminando na linha média (testa, nariz e queixo). Deixe actuar 5 minutos e depois retire o excedente com um algodão.Evite o contorno dos olhos.
Utiliza-se 1 ou 2 vezes por semana, em função das necessidades da pele.


Como foi dito, é uma máscara para pele normal a mista, na pela oleosa não sei como seria este efeito.Eu tenho a pele mista, e sempre uso essa máscara quando vejo meu rosto muito seco,ainda mais com este tempo,a pele fica mais ferida né,pelo menos a minha,ai passo em todo o rosto, aguardo mais que 5 min, e retiro com um algodão (não precisa molhar o algodão). Tem que passar um camada bem fina,para tirar apenas o excesso, sem lavar o rosto. Você vai sentir a pele super hidratada e realçada também.E detalhe, é muitoooo cheiroso genteee!

Esse é um item essencial na necessaire! :)
Beijos
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?