Desde que foi anunciada, em junho passado, a coleção do
estilista Prabal Gurung para a M.A.C conseguiu se manter à
prova de sneak peeks não-oficiais. Até a manhã desta sexta-feira
(22.08), quando finalmente foi divulgada a primeira imagem do resultado da
parceria. Os itens, parte da Holiday Collection da marca canadense,
desembarcam nas lojas da América do Norte em 26.11 e a partir de dezembro no
resto do mundo (o Brasil, assim como a China, não devem receber a coleção).
Porém, os sortudos convidados para o desfile do estilista, que acontece no dia
06.09 durante a NYFW, serão presenteados com as maquiagens assinadas pelo
criador.
As embalagens supertrabalhadas com detalhes dourados e em relevo, bem diferentes das plásticas pretas da linha normal da M.A.C - o que explica o valor um pouco mais elevado dos produtos, que vão custar entre US$ 20 (cerca de R$ 46) a US$ 70 (R$ 162) -, foram inspiradas no trabalho dos artistas plásticos Damien Hirst e Sylvie Fleury, e do fotógrafo Nick Knight, segundo Prabal revelou ao WWD.
Na mesma entrevista, Prabal contou que a sua relação com o mundo dos cosméticos começou ainda na infância: "Era quase mágico. Quando eu via minha mãe chegar do trabalho e se maquiar, via toda a transformação e a confiança que vinha acompanhada por esse gesto. Eu sempre sinto que o processo de se vestir e se maquiar é quase ritualístico, um processo muito espiritual das mulheres".
Com apenas cinco anos de marca, o estilista é a grande aposta da marca de cosméticos, que espera faturar US$ 2 milhões (cerca de R$ 4.500) nas seis primeiras semanas de venda da coleção.
As embalagens supertrabalhadas com detalhes dourados e em relevo, bem diferentes das plásticas pretas da linha normal da M.A.C - o que explica o valor um pouco mais elevado dos produtos, que vão custar entre US$ 20 (cerca de R$ 46) a US$ 70 (R$ 162) -, foram inspiradas no trabalho dos artistas plásticos Damien Hirst e Sylvie Fleury, e do fotógrafo Nick Knight, segundo Prabal revelou ao WWD.
Na mesma entrevista, Prabal contou que a sua relação com o mundo dos cosméticos começou ainda na infância: "Era quase mágico. Quando eu via minha mãe chegar do trabalho e se maquiar, via toda a transformação e a confiança que vinha acompanhada por esse gesto. Eu sempre sinto que o processo de se vestir e se maquiar é quase ritualístico, um processo muito espiritual das mulheres".
Com apenas cinco anos de marca, o estilista é a grande aposta da marca de cosméticos, que espera faturar US$ 2 milhões (cerca de R$ 4.500) nas seis primeiras semanas de venda da coleção.
Uma pena não vir ao Brasil, mas fica a dica se alguém for ao exterior, terá a oportunidade de comprar :)
Fonte:Vogue
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