quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mary Kay lança Sérum Clareador Even Complexion TimeWise








Para ajudar a uniformizar o tom da pele e deixá-la mais bonita e saudável, a Mary Kay lança o Sérum Clareador Even Complexion TimeWise.
 
Formulado com o exclusivo complexo clareador MelaCEP, o Sérum Clareador ajuda a uniformizar o tom da pele, reduzir a aparência de danos causados pelo tempo e pelo sol, além de corrigir as imperfeições. Sua textura é leve e não deixa efeito pegajoso, sendo facilmente absorvido pela pele. Pode ser usado no rosto, pescoço, mãos e colo, e aplicado até duas vezes ao dia. Seu formato roll-on possibilita aplicação direta na área desejada, sem clarear aquelas que não devem ser atingidas. É apropriado para todos os tipos e tons de pele. 

Ingredientes 
 
O complexo ainda contém ingredientes especiais, como:         


Extrato de Ameixa Kakadu – a ameixa kakadu é uma fruta nativa da Austrália conhecida por ser a principal fruta fonte de vitamina C – ela tem 100 vezes mais vitamina C que a laranja. Esse pequeno fruto verde-amarelo é escolhido a dedo, de forma sustentável, o que tem garantido a sua existência ao longo do tempo. Usando tecnologia inovadora, a fruta é processada de forma a que não perca seus nutrientes, que são poderosos antioxidantes
 
Extrato de Ferula Foetida – planta nativa da região do Mediterrâneo cujos benefícios têm sido apreciados por séculos. É conhecida por conter o ácido ferúlico, um poderoso antioxidante amplamente utilizado em fórmulas de produtos para clareamento de pele.
 
Extrato de Semente de Girassol– um poderoso antioxidante derivado de girassóis que ajuda a proteger contra os danos dos raios UV. Sementes de girassol são conhecidas por conterem altos níveis de vitaminas e minerais, e o óleo de girassol contém altos níveis de ácido linoleico, um ácido graxo ômega 6 que desempenha um papel fundamental no fornecimento de benefícios de saúde.
 
Lactobacillus – conhecido por ajudar a manter a textura da pele.



Rotina de cuidados


 O Sérum Clareador Even Complexion TimeWise pode ser usado sozinho para combater localmente áreas com o tom de pele irregular, como rosto, pescoço, mãos e colo, ou como parte da rotina de cuidados com a pele Even Complexion TimeWise, combinado com a Máscara Even Complexion TimeWise® e a Loção Even Complexion TimeWise®, ajuda a promover uma pele com tom ainda mais uniforme e radiante.


Serviço
Onde encontrar: venda direta
Preço: R$ 75
SAC: 0800 16 31 13
Site: www.marykay.com.br


Fonte:CosmeticaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós!O que acharam da notícia?